quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ANA LEAL É UMA GRANDE JORNALISTA QUE FEZ UMA GRANDE INVESTIGAÇÃO SOBRE O ELITISMO NA EDUCAÇÃO QUE SE ESTÁ A INSTALAR EM PORTUGAL, COM O AVAL DO GOVERNO DE DIREITA, DE passos coelho.


partilhou uma ligação através de António Martins.
há 2 minutos

Dizer as verdades leva à Censura e ao despedimento, no Portugal de passos e cavaco!

ACORDA, PORTUGAL! VIVAMOS O DESEJO DE UM NOVO ABRIL!

Ana Leal obrigada a abandonar TVI
www.vidas.xl.pt
Jornalista recebeu nota de culpa

2 comentários:

  1. Portugueses: já vai sendo altura de perceberem quem é que nos está a dirigir. Há dois anos que estamos nas mãos dos novos ditadores, mostrando que Sócrates foi um aprendiz, apesar de todo o mal que nos fez. Levantai-vos homens e mulheres de Portugal e mostrem as estes incompetentes que bastava votarem os Pensionistas, Aposentados e Reformados contra estas políticas de roubo e eles eram obrigados a fugir deste país para não serem julgados e condenados por todo o mal que têm feito a este País que para além de ser Pobre é um Pobre País onde não se encontram militares iguais aos do meu tempo. Já vai sendo altura para que esta cambada seja corrida, de modo a que possamos encontrar alternativas e modificar este regime que nada tem de democrático e antes serve os interesses instalados, onde os corruptos se passeiam a belo prazer e sem serem punidos pelos tribunais que deviam ser o garante do direito e da justiça e não permitir que continuem a serem ladrões do povo indefeso. Eu sei o que lhes fazia se os apanhasse no mato em Moçambique, Angola ou Guiné. Aí é que eu lhes mostrava com quem se tinham metido; mas infelizmente, já não tenho alternativas para correr com eles todos, quer sejam da extrema esquerda à extrema direita, pois só olham para o seu umbigo e se autofinanciam, roubando descaradamente. Enquanto os políticos são aumentados, os trabalhadores e todos os aposentados, pensionistas e reformados são espoliados como se fossem alvos a abater. É preciso estarmos atentos a esta cambada que nada fez em prol deste Portugal e antes chegaram ao poder à custa do dinheiro dos papás, que neste momento têm a paga pelo esforço que fizeram em dar-lhes instrução (a que chamo desinstrução em função do que estão a provar com os seus actos de governação), pois apenas 2% deles tiraram os seus cursos em Universidades Públicas. É tão fácil atirar com as pessoas que não interessam e que dizem as verdades para a rua. Pudesse eu e então é que eles viam o que lhes acontecia. Pena tenho de não encontrar um povo destemido e não sofredor que fica à espera que um tribunal decida o que é ou não inconstitucional. Onde estão os valores, a ética, a solidariedade e a ajuda a quem não tem hipótese de lançar um SOS, dado não ter forças nem sequer para gritar socorro, que me estão a exterminar e a roubar descaradamente!!!.

    ResponderEliminar
  2. Estou muito triste com o meu país, como é possível fazer uma coisa destas a uma jornalista como a Ana Leal. Penso que por menos é levantado uma forte indignação popular em outros países. Este país governado por esta gente menor de esperteza hipócrita, dá-me nojo....haja quem lidere um movimento de contestação popular para mostrar um portugal diferente, intolerante com os incompetentes, desonestos e corruptos.

    ResponderEliminar