sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

POEMA: LOUCURA...


Ouso desejar-te...

...desejo-te, ousando!



Fixo os olhos em teu corpo

sem púdicos impedimentos,

querendo viver tormentos

na ânsia de o apertar!



Passo as mãos pela beleza

exposta ao meu olhar...

Sinto-te tão frágil

pendente deste ousar!

Beijo-te os olhos cerrados

(em atitude de esperar)

descansados , confiantes...

Enovelo os teus cabelos

com os dedos escaldantes

tal fossem já teus amantes...

Percorro os teus segredos

-perdidos que estão os medos!-

Ansiosa...tresloucada...morrendo um pouco...

...mais e mais a ti pegada!

respiro-te com minha boca...

...mais ansiosa e mais louca...



Rápido,

na minha mão vibra o teu coração,

fornalha ardente, tão quente...

que entramos em comunhão!



E no palco deste amor

que me dás e eu te dou,

nada é mais natural

que o fogo que advém

de um orgasmo divinal!



Tua voz viril ,

sussurra palavras loucas...

sem-nexo-com-nexo...

perdidas de atrevidas

ao viverem nosso sexo!



Transpiro de perdição!

Perco-me nas tuas mãos!

Não te dou o coração...tenho que o manter guardado

para voltar a amar-te...assim...a suar-te...



Minnha boca apanha a tua

no paladar de teu corpo...

E vibras...

Não...não, amor ,não te levantes!

Vou voltar para me enroscar,

no teu corpo a rebolar

no meu... a desejar recomeçar...

Nunca fui folha caída!

Sinto-me com nova vida...

...a que acabaste de DAR-ME!



Só não quero mais SONHAR

O QUE ACABO DE VIVER...



C10J-11/(MQC)-JAN/011

Maria Elisa Ribeiro

6 comentários:

  1. Minha querida

    Um extase...paixão avassaladora neste poema, como sempre forte e profundo...arrancado do mais profundo da alma.

    Beijinhos com carinho
    Rosa

    ResponderEliminar
  2. Muito emocionante, Maria, pensar na vida pulsando na palma de sua mão. Beijos

    ResponderEliminar
  3. António josé: obrigada pelo seu comentário.
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  4. Querida SONHADORA: É um sonho, bem sabes...
    Nenhum Amor consegue corresponder às ilusões de uma mulher ansiosa de carinho...
    BEIJINHOS
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. Maria Elisa:

    Através do seu poema maravilhoso
    com-nexos - sem-nexos, sem complexos,
    a emoção, paixão e a comunhão
    fundiram-se na estóica razão
    que o sonho aproximou.

    Dois-corpos - dois-sexos
    ofegando teimosamente o coração...
    Foi vibração ou satisfação/loucura ou perdição?
    Que precioso momento amoroso...
    Até DEUS rejubilou!!!

    Gostei imenso.

    ResponderEliminar
  6. Abílio: foi sonho, meu amigo! Como são todos os meus poemas, deste género erótico...Acredite!
    Divorciei-me ,há quase 20 anos, porque me cansei de maus tratos. Depois...o amor ficou por aí, pelo medo que tenho dos homens...

    BEIJO
    MARILISA

    ResponderEliminar