segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Poema: DAR-ME...

FOTO GOOGLE



“DAR-ME…”



Enrodilhada nos braços
Que a cúmplice Noite tece,
Dou meu corpo, nesta Alma
Com que o Amor me aquece…

A teu lado
Aconchegada,
Cubro-me com teu calor
Esperando a alvorada
Que,
Queixosa e amargurada
Inveja o nosso ardor…

Não há mentiras no DAR-SE!

Sem purismos farisaicos
Há Amor a escorrer
Nesta força do Amar-se,
Na ternura do Viver…

E as paredes , tão nossas,
Ouvem os suspiros doces
Da vontade da entrega,
Da alma que, enfim, sossega…

Fora,
O vento uiva apagando nossos ais!

A LUA em QUARTO-CRESCENTE, ajeita-se…
Espera por mais!

Semente do teu Querer
Alia-se ao meuVIVER…

Sem alma ,nada tem força
Na criação!
É como o dia sem tarde,
Ora calma, ora não!

EU e tu
Corpo nu…
Sol e Lua
Se sou tua…

Volta a Primavera!
A Terra espera
A semente
P’ra germinar
A florir…
TAL COMO EU…A SORRIR!



C7G-30/43- DEZ/09(MDS)

8 comentários:

  1. Querida amiga, lindo poema. Feliz 2011 Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria Elisa,

    O dar, é receber... reflexo de nossas emoções.
    Amar, como manto de nossos actos acrescenta sempre, nada subtrai.
    Que o amor, a tranquilidade e o bem estar sejam o estrado que percorras, porque te é devido, na intensidade com que o transmites.

    Com muito carinho deixo kandandos meus.

    ResponderEliminar
  3. Estou de volta e venho desejar-te um ano novo pleno de prosperidade ,paz e amor.

    Beijinhos meus.

    ResponderEliminar
  4. MANUEL MARQUES:Bom ano ,para ti, também!
    BEIJINHO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. Meu querido KIMBANDA: muita paz ,felicidade e alegria, para ti, também!
    Beijinhos da
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  6. Paulo Francisco: obrigada!
    BOM ANO!
    BEIJINHO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  7. MARILU QUERIDA: bom novo ano para ti e todos os teus...
    BEIJINHOS
    Mª ELISA

    ResponderEliminar