domingo, 27 de junho de 2010

9 comentários:

  1. Querida amiga, linda música, lindo clip, tenha um maravilhoso domingo...Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, MARILU!Bom domingo para todos vós, também!
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  3. FABRIZIO SANTIAGO:é com enorme prazer que leio as suas amáveis palavras, não interessa por onde tenha entrado, o que interessa é que está cá!
    Vou ver e aprofundar seu blog e ,aceito, de certeza. estar ao seu lado, no seu espaço...
    BEIJO DE
    LUSIBERO(Mª ELISA RIBEIRO)

    ResponderEliminar
  4. ¡Hola buenas!

    Acabo de ver tu blog y para mi es interesante y tengo que felicitarte, te animo.

    Mi blog es: http://sordobierzo.blogspot.com/

    Muchas gracias.

    Un saludo

    ResponderEliminar
  5. Maria Ribeiro, olá:
    Vim passar por aqui um bocadinho contigo sem saber o que vinha encontrar. Foram bons estes momentos, música para o meu ouvido.
    Grato deixo o meu kandando.
    Caté

    ResponderEliminar
  6. MEU querido Kimbanda:não te esqueças nunca de vir...Eu é que tenho que te visitar mais vezes,porque como o tempo não dá para tudo,eu vou onde calha, honestamente! e depois outros amigos me passam...
    Obrigada, amigo, por gostares do que faço...
    Vou já ao teu sítio...
    Beijinho
    Mª ELISA RIBº

    ResponderEliminar
  7. JOSI:Buenas ,para ti, tambien!
    Yo no se hablar tu língua, peró estoy felis de conocerte e estoy a tu lado
    Beso de
    LUSIBERO( mª elisa ribeiro)

    ResponderEliminar
  8. MAURIZIO: obrigada pelas tuas gentis palavras e ... volta sempre que puderes!
    Abraço de
    Lusibero

    ResponderEliminar