quarta-feira, 16 de junho de 2010

8 comentários:

  1. Bonito. Encantador.
    Fados deste género dá para parar e ouvir mais do que uma vez.

    ResponderEliminar
  2. Maria, li sobre a origem do Fado aqui.
    Há algo mais melancólico, tristonho, e lindo como esse gênero?
    Talvez exista, não? Mas uma coisa te digo: Essa alma aqui, sente uma certa nostalgia ao ouvi-lo... Serão as origens mouras desse teu leitor? Só Deus sabe...
    Um abraço por tão lindo conteúdo, beijos.

    ResponderEliminar
  3. Direitinho: tem razão, meu amigo! Nós temos música tão linda...E eu publiquei-a do You Tube por causa do post sobre o FADO.
    Abraço de
    lusibero

    ResponderEliminar
  4. VOZES DA MINHA ALMA:a cultura árabe, fascinante, marcou as nossas ra´zes e é possìvel que contigo se passe isso...Acho que todos os portugueses têm, geneticamente, ligações a esses tempos.
    BEIJO DE
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo seu comentário, no meu crepuscular, lá no Poema Dia.

    Se quiser aparecer no meu itinerário, ficarei honrada e feliz.

    ResponderEliminar
  6. AMIGA MÁRCIA:POR favor me diga os links e como devo fazer para vos seguir, pois não encontro o espaço para os que querem ser vossos seguidores...

    Já fui á NET à procura do "ITINERÁRIO" e não encontrei


    Beijos de Mº ELISA

    ResponderEliminar