segunda-feira, 21 de outubro de 2024

LIBERDADE

 

Já perdoei erros que pareciam imperdoáveis. Tentei preencher o vazio deixado por pessoas insubstituíveis. E, com o tempo, deixei para trás pessoas que nunca serão esquecidas. Agi por impulso, confiei em quem não devia, e também decepcionei aqueles que acreditaram em mim. Abracei alguém com força, na esperança de protegê-lo do mundo. Fiz amigos que duram uma vida inteira. Ri em momentos em que deveria ter ficado em silêncio. Amei intensamente e, por vezes, fui retribuído, mas também conheci o sabor amargo da rejeição. Fui amado, mas meu coração não soube corresponder.
Já gritei e pulei de tanta alegria. Me apaixonei perdidamente e fiz promessas que jurava serem eternas. Tantas vezes, meu coração se quebrou em pedaços. Chorei ouvindo uma canção, olhando fotos antigas. Liguei apenas para ouvir uma voz familiar. Me apaixonei por um sorriso. Senti saudade a ponto de pensar que não aguentaria. Tive medo de perder alguém especial — e perdi.
Mas sobrevivi.
Estou aqui, vivendo cada momento. E nunca me canso da vida. Você também não deveria se cansar dela. Viva! O que realmente importa é lutar com convicção, abraçar a vida com paixão, perder com dignidade e vencer com ousadia. O mundo pertence àqueles que ousam se arriscar!
A vida é preciosa demais para ser vivida sem propósito.
— Charlie Chaplin
Pode ser uma imagem a preto e branco de 1 pessoa e a calças
Todas as reações:
Sobre literatura? e a 2,5 mil outras pessoas

Sem comentários:

Enviar um comentário