


Com 44 anos, mãe de dois filhos menores, morreu ontem, na África do Sul, levada por um ataque cardíaco, A Mónica era linda, linda por fora e por dentro. Foi uma flor que o TEMPO levou, antes do tempo. É claro que uns dirão que foi quando chegou a "HORA" dela.
Não me conformo! Que Deus é este "que nos fez à Sua imagem e semelhança" e , sendo Eterno, nos deixa morrer?
Nenhum filho devia ir antes dos pais, Hoje, minha irmã sua mãe, grita a perda desta jóia que era a sua companhia ,pois que o marido morreu há três anos, e vive na angústia do que vai ser a sua vida sem significado, daqui para diante.
Choro eu também, pois a Mónica era um amor de pessoa que vivia , primeiro para os outros e só depois para ela.
A vida é assim...é triste termos que enfrentar, mais dia menos dia, o manto negro que nos há-de levar e reduzir a pó.
Deixo-vos uma foto da Mónica pedindo a esse Deus que não vemos que lhe dê um lugar de eleição,
no céu!
Poema Meu
Poema
QUEM DERA…
Quem dera saber-te , meu corpo quente,
___invólucro de um coração
___onde o sangue se mistura
___pela força da paixão___
quem dera saber-te forte
a resistir a todos os sopros
do vento que nos derruba
quando acaba o nosso Tempo…
Quem dera poder prender-te, Terra,
___levar-te comigo até às nuvens…
…voltar atrás…
…ter outro corpo e outra Vida…
…novas Emoções…
Maria Elisa Ribeiro-DEZ/015
Sem comentários:
Enviar um comentário