quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Minha nota de REFLEXÃO para o NOVO ANO 2016

















Meus amigos: está a terminar este ano de 2015, o qual, de braço dado com os de 2011, 2012, 2013, 2014,na vigência de um governo disfarçado de democrata, ia fazendo desaparecer a "raça" portuguesa.

Mas, não é deles que vos quero falar...Não merecem, nem mais uma, das minhas preciosas palavras.

Quero falar-vos de Esperança e Fé; de solidariedade e fraternidade; de Justiça para todo o mal que nos fizeram, fazendo com que essa Justiça julgue a todos por igual, no mal que fizeram a este povo.


Confiemos que essa aberração chamada "Acordo Ortográfico" desapareça dos olhos deste país feito Pátria, há tantas centenas de anos; confiemos que o Humanismo vença e não nos seja dado a saber que há gente a morrer nos hospitais, ou porque os médicos querem ganhar muito, ou porque esqueceram O JURAMENTO clássico que gritaram, em cerimónia solene, no fim do Curso e segundo o qual a VIDA DOS DOENTES deve estar, em qualquer circunstância, acima de todos os outros valores.

Confiemos que a vida vai melhorar! E não quero se utópica ou sonhadora com este meu desejo, tão humano, afinal. Que os jovens de Portugal não emigrem mais...que tenham paciência e Fé, pois nas vossas costas, meus queridos, ficam as lágrimas a escorrer pela face dos vossos pais e restante família, enquanto a vossa cadeira à mesa, não se esquece de vos guardar os melhores bocados que vos habituastes a ver a mãe fazer-vos...

Este ano de 2015 foi o ano de todos os tipos de terrorismo, de que(não) há memória: terrorismo fiscal, terrorismo bancário, terrorismo da corrupção e das grandes, colossais riquezas furtadas aos pobres, para encher os bolsos da dita "União Europeia", terrorismo do desemprego e da fome, terrorismo do roubo de direitos adquiridos por pobres e idosos que morreram, muitos deles, por não terem um Hospital perto, por não terem transporte para o mesmo, por não terem dinheiro para pagar medicamentos.

Infelizmente, foi também o ano em que "A BESTA" levantou os chifres para se tornar senhora das consciências de cada um...essa mesma "BESTA" que matou milhares de inocente, que não aceitaram as suas doutrinas demoníacas, A BESTA ISLÂMICA.

E como tenho tanto para escrever que não quero lembrar-vos, vou terminar, por aqui, amigos queridos, desejando que entrem no novo ano, com a predisposição de sorrir, com a vontade de serem suficientemente felizes para fazer "um manguito" ao MAL!

BOM ANO MEUS QUERIDOS AMIGOS DO FACEBOOK E DO MEU BLOG :
http://lusibero.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário