quinta-feira, 25 de junho de 2015

MAIS UM IDIOTA "LAMBE-ESTERCO"...



"Valeram a pena os sacrifícios"No artigo de opinião, publicado hoje no Expresso, o deputado destaca a bravura com que Passos Coelho enfrentou os problemas do país, referindo que os sacrifícios dos últimos quatro anos começam agora a mostrar resultados.DR
POLÍTICA DUARTE MARQUES13:40 - 23/06/15POR NOTÍCIAS AO MINUTO




Em jeito de balanço sobre os últimos quatro anos de governação PSD/CDS, Duarte Marques não ignora os esforços feitos durante a governação, mas realça que "a expressão ‘bom aluno’ é hoje politicamente incorreta em Portugal”. “Este Governo não foi apenas um aluno aplicado, foi um parceiro interventivo, determinante na criação da União Bancária e apresentou um modelo de reforma da União Económica e Monetária."
PUB



Sobre as acusações que têm sido feitas sobre 'eleitoralismo' por parte de Passos, Duarte Marques defende o primeiro-ministro, afirmando que "que foi dado demasiado destaque a alguns erros e escasso mérito a muitos sucessos".

"A dívida das autarquias já não está escondida mas está paga, a dívida das empresas públicas já não está debaixo do tapete mas está assumida e entra nas contas públicas, as rendas da energia foram renegociadas, dezenas de PPP's viram os seus encargos reduzidos, os hospitais funcionam melhor e há mais gente com acesso a cuidados de saúde, as fraudes nos diversos setores do Estado foram combatidas como nunca", exemplifica.

Apesar de ainda não haver acordo quanto ao impasse grego e as possíveis repercussões em Portugal, o deputado do PSD diz ter "a certeza de que Portugal está hoje mais preparado para enfrentar a instabilidade criada pelos problemas gregos". "Não digo que está imune!-, está mais protegido", acrescenta.

Duarte Marques destaca o que considera ser a honestidade do Governo sobre os problemas do país, concluindo: "hoje a maioria dos portugueses pode até “não morrer de amores” por PSD e o CDS, mas tem respeito por uma coligação que sempre disse a verdade. Valeram a pena os sacrifícios, porque, hoje, o país e as pessoas estão melhor e têm um futuro sustentável à sua frente."PARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Sem comentários:

Enviar um comentário