sexta-feira, 26 de junho de 2015

DA TUNÍSIA



Treze turistas assassinados em atentado na TunísiaEste ataque surge três meses depois de um sangrento ataque no museu Bardo, em Tunes, levado a cabo por militantes do Estado Islâmico e que culminou com a morte de 19 turistas. O atentado de hoje não foi, para já, reivindicado.DR
MUNDO VIOLÊNCIAHÁ 55 MINSPOR NOTÍCIAS AO MINUTO




Pelo menos treze turistas foram mortos, ao final da manhã desta sexta-feira, numa praia turística da zona de Kantaoui, na Tunísia.
PUB



Segundo a imprensa local, os corpos das vítimas estão espalhados pela praia, estando alguns ainda deitados nas redes onde se encontravam a relaxar e a aproveitar as férias.

Os turistas que se encontravam nas imediações do hotel El Mouradi Palm Marina, cidade de Sousse, têm usado as redes sociais para descrever o que ali se passa.

“Ataque terrorista na praia junto ao meu hotel. Há tiros e granadas a explodir por todo o lado”, escreveu uma testemunha na sua conta do Twitter, citada pelo Mirror.

Outra testemunha acrescentou que os funcionários do hotel levaram os turistas para dentro dos quartos quando começaram os disparos e as explosões.

“Estávamos na piscina e de repente vimos muitas pessoas a correrem na direção do hotel. Não sei o que se passa. A polícia mandou-nos ir para os nossos quartos”, contou à Sky News outra testemunha.PARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS S

Sem comentários:

Enviar um comentário