"As minhas palavras têm memórias ____________das palavras com que me penso, e é sempre tenso _________o momento do mistério inquietante de me escrever"
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Do Blog "Aqui Tailândia", de José Martins.
"TIMOR-LESTE E O CHEFE DA QUADRILHA"
Em cima do chefe da quadrilha pesam, suspeitas do enriquecimento da noite para o dia, pilhagens, empresa/s em nome de uma filha de seu, primeiro casamento e muitas outras ilegalidades. Entretanto apesar de muitos mihões de dólares chegado da área da exploração de petróleo o povo continua na miséria que bem melhor estaria ser governado pelo país amigo de Portugal a Indonésia. A independência de Timor-Leste serviu, apenas, de oportunidade para meia dúzia deles para viver à pála!
Publicada por Jose Martins à(s) 10:12 am No comments :
XANANA GUSMÃO: "A RUDEZA DE UM BOSSAL"
.
"A ingratidão deste "bossal" para com Portugal é deplorável e o país que tanto haja feito por ele. Hoje já estou do lado do ex-ministro dos Estrangeiros (falecido) Ali Allatas da Indonésia de quando numa entrevista, eu presente, num hotel em Banguecoque, nos anos de 1995, afirmou, numa conferência de imprensa, que Xanana Gusmão eram um "bandido e um ladrão de gado". Aqui não está em causa a terminação dos contratos de seis juizes, portugueses em Timor-Leste, mas a rudeza da palavra "expulsão" no prazo de 48 horas do território, como que os homens de leis, portugueses, tivessem praticado crimes hediondos. Xanana Gusmão, não presta, não vale nada e um "gajo" de baixo estofo!" - José Martins
Xanana diz que falou com Portugal sobre nova cooperação judicialXanana Gusmão foi à televisão timorense explicar os motivos que levaram à expulsão de seis magistrados portugueses do país.
04 Nov 2014
Publicada por Jose Martins à(s) 7:24 am
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário