segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A "dança" dos lugares de eleição, pós eleitorais...





É certo e sabido que ,político que se preze, em PORTUGAL, tem que afirmar e reafirmar, durante a campanha eleitoral(sabendo que está a mentir!) que não vai nomear amigos nem sequazes ,case ganhe as eleiçoes!

E o povo português está fartinho de saber que eles mentem, descaradamente e que, à primeira oportunidade, lá vão "pagar os favores que devem aos amigos" nomeando-os para cargos ,onde os ordenados chorudos são maiores que o do Presidente da República e ,em muitos casos, superiores ao do Presidente dos Estados Unidos!

Pois bem, amigos: começou a "DANÇA VERGONHOSA"!
O novo primeiro ministro já quase nomeou tantos amigos , conselheiros, secretárias, motoristas etc ,no espaço de mês e meio, como os anteriores trastes políticos fizeram em muito mais tempo!

Na Caixa Geral de Depósitos, as cadeiras andam pelo ar, com novos tipos do PSD que têm que enriquecer, por força dos favores que prestaram ao chefe das "maralhas politicóides"!

O povo vê reduzirem-se cada vez mais os empregos, os salários ,as pensões e as vezes em que podem ir ao supermercado, porque não tem dinheiro, que o Estado lhe rouba, despudoradamente, sem dar satisfações a ninguém , desde que os ricos não tenham que pagar!

Escandaloso e emblemático é o facto de as riquezas maiores de PORTUGAL, de acordo com os estudos da revista "FORBES", os AMORIM, os AZEVEDOS e outros que tal, não pagarem nada do que os pobres e miseráveis estão a pagar!

Como Passos Coelho quer ser mais "papista" que o papa ,certo é que vai arranjar maneira de nos continuar a fazer emigrar, aos milhares e milhares, para depois nos ir buscar os impostos onde estivermos a viver!

ADMIRAM-SE QUE ISTO PODE SUCEDER????????????????????'

3 comentários:

  1. Olá Maria.Nunca acreditei nestes senhores! Se o povo estava mal,agora vai continuar a piorar,o que custa a creditar é que seja tão mentirosos que causam fastio,eram eles que dizia que não iam por o caminho anterior,aldrabões e mentirosos QB,se fosse anterior o Presidente falava,agora se cala.Agora digo que para alguns é bem feita,por mim que não votei nas peças,estou de consciência tranquila,só é pena pagar o justo pelo pecador.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Malu querida: vou visitar!
    Beijinho
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  3. AGULHETA: são todos a mesma tralha! Só pensam nas bolsas deles...
    Beijinho
    Mª ELISA

    ResponderEliminar