quarta-feira, 30 de março de 2011

POEMA: MALANDRINHOS....

Foto google




Minhas pestanas, longas, longas,

penduram-se no teu olhar!

Dos meus olhos, grandes, grandes,

sai vida a cantarolar!



De teus olhos, loucos, loucos,

sai perfume de prazer!

Enrolo-me, pouco a pouco,

só para te ver crescer...



Minha entrada original

anseia por teu descer...

Oferece-te uma chave

para lá poderes morrer...



...morrer, de tanto viver...

...cansado de remexer...

a cama de erva macia,

que só tu sabes fazer...



Caminho devagarinho,

para não espantar a ave,

que, no delírio do ninho,

começa uma luta suave...



C11L-31/MRÇ/011

7 comentários:

  1. Gostei das quadras malandrinas.

    Beijo meu.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida

    Um amor Outunal, também tem o seu mistério e a sua beleza, adorei o poema e deixo beijinhos carinhosos.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria
    Um poema cheio de prazer, quase uma brincadeira de ser feliz. Amei.
    Bjux

    ResponderEliminar
  4. Wanderley: foi...saiu, mesmo assim, meu amigo, a rir de mim própria e comigo própria!
    Beijinhos
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Rosa: só aman´hã a minha susy me pode ir buscar o teu selinho dos 500 seguidores...perdoa...até tenho tido vergonha de ir ao teu sítio...sem o trazer...mas não consigo!Obrigada, querida, pelas tuas palavras
    Beijinhos
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  6. Bem ao jeito da canção popular, poema melodioso, quase brejeiro, uma ternura de quadras, simples, despretensiosamente encantadoras, amiga! Gostei muito!
    Beijinho

    ResponderEliminar