sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CONDENADOS! CONDENADOS!

Estou feliz ,meus amigos com tudo aquilo a que assistimos, hoje, pela TV!
Condenados!CONDENADOS! CONDENADOS!
FOI pouco, mas dou os parabéns aos "meninos" que limparam a HONRA dos que fugiram ,com medo de enfrentar os suínos e do que se suicidou ,debaixo do combóio!
Recordo o caso da SRa BOBBIT, nos ESTADOS UNIDOS, há anos, que cortou "o corpo do delito" ao marido, enquanto ele dormia...lembram-se? Eu advogaria esse castigo ,nomeadamente para um dos condenados, que tem sido "figura pública" , durante o dia ,na SIC ...
O nojo foi tal, que desliguei para não pôr os olhos no bastardo, pirrónico e mitómano!
E pergunto: que favores deve este canal a tal Homem(salvo seja!)? que acto memorável cometeu ele no país, para ter a honra( que não tem!) de aparecer ,constantemente a toldar-nos a visão?
Bem sei que não estavam lá todos os que deviam estar a ouvir uma sentença daquelas...
Bem sei, pelo que se diz, que há nomes importantes por detrás da tentativa de livrar o "mártir"...é em nome do que hoje se viu que me atrevo a lembrar-vos que o mundo é lindo! ...Que vale a pena lutar por esse mundo ,para o limpar de borrados como os que hoje vimos condenados!
A beleza da região amazónica fica convosco!
Há lá coisa mais linda quando se fazem limpezas!...

4 comentários:

  1. Condenados mas não castigados....Isto
    vai prescrever......Digo eu..'??
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. ANDRADARTE:acho que não!...Mas realmente ,estes tipos deveriam sofrer o mesmo castigo que a SRª BOBBIT, há anos, deu ao marido, enquanto ele dormia...cortou-lhe "o corpo do delito"....Lembra-se Andradarte?...
    BEIJO DE Mª ELISA

    ResponderEliminar
  3. Também digo que, vai prescrever. Vai andar de recurso, em recurso e...

    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Luísa: tenhamos fé...Eu até acredito que eles venham a ter pena maior depois de interporem recurso...
    BEIJO DE
    Mª ELISA

    ResponderEliminar