“O racismo parte da premissa de que alguém é superior. O negro é sempre inferior. E dessa pessoa não se admite sequer que ela abra a boca. 'Ele é maluco, é um briguento'. No meu caso, não sou de abaixar a crista em hipótese alguma...”
[Em entrevista à Folha de São Paulo]
― Joaquim Barbosa
[Em entrevista à Folha de São Paulo]
― Joaquim Barbosa
-

Sem comentários:
Enviar um comentário