terça-feira, 31 de maio de 2016

Poema que me foi dedicado por um amigo.



SLiteratura Santhos>Maria Elisa Ribeiro
8 h ·

Poema com simplicidade......


Flor do meu sonho

Te amo como um grito planetário
Ouvido aos quatro ventos recordados
De uma tarde mansa de setembro.
Te amo em primavera do teu corpo
Plantado em flor do amor jovem nascido.
Amo mais forte só pensar em ter-te
Como uma brisa mansa que se lança
Na minha tarde vã de esquecimento.
Qual vaga-lume, com um lume de sonho,
Eu sonho e desabrocha a brisa em flor
Dando mais luz ao limiar cerrado
De meus olhos imaginativos como a alma os fazem.
E na pequenez deste meu ser que sonha há mais.
Há um sonho enorme a realçar teu vulto de concreto ser,
Um ser que é doce como a brisa mansa e primaveril.

Poema de Laerte Tavares -
Poemas com simplicidade, mas permeados de carinho...




Silo Lírico: Flor do meu sonho
Poemas, Contos, Crônicas... Este “silo de armazenamento” não estoca o lirismo, mas o distribui, em forma de poemas, ao consumo de ávidos(as) pela doçura da vida!
SILOLIRICO.BLOGSPOT.COM|DE SILO LÍRICO - POEMAS, CONTOS, CRÔNICAS E OUTRAS

Sem comentários:

Enviar um comentário