sexta-feira, 15 de abril de 2011

6 comentários:

  1. Minha querida Maria

    Adoro fados de Coimbra e este é particularmente lindo...deixo um beijinho com carinho e desejo bom fim de semana.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Sonhadora:este Fado é um ícone de COIMBRA!
    BEIJINHO, AMIGA DOCE e que já estejas melhor...Nunca me respondeste a essa questão ,mas rezei sempre por ti a Sta Rita de Cácia...
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  3. Este fado é lindo em qualquer altura,,.....
    mas tem mais encanto...à meia-noite ao luar....
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. ANDRADARTE: sem dúvida ,meu querido amigo! Mas olha que nunca o saboreei...já era casada e com dois filhos pequenos...
    BEijinho amigo
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. Maria Elisa, sempre encontro verdadeiras pérolas por aqui!!!
    Como a música da tua TERRA é sentida e cheia das mais profundas emoções...
    Um beijinho em teu coração

    ResponderEliminar
  6. Minha querida Malu: linda, que vieste! O teu blog está tão diferente, mas lindo! Fala-me de ti, Malu!
    Essa música é típica da UNIVERSIDADE de COIMBRA, onde estudei e vem de há 400/500 anos, com adaptações à época e à Língua!
    Beijinhos, querida!
    Mª ELISA

    ResponderEliminar