domingo, 8 de fevereiro de 2009

O "malhão"...

Por problemas da vida ,ontem não pude estar aqui.
Por esse motivo, só hoje posso dar a minha humilde opinião sobre as verdades reiteradas por Henrique Neto sobre o chamado partido socialista. Se este que temos é um partido socialista... vou ali e já vos trago um cheirinho a madressilva... "Sucialistas",é o que esses tipos da cadeira do poder, são ,na verdadeira acepção da palavra! Onde estão eles a combater a vergonha desumana do desemprego? Como estão eles a impedir que, a pretexto da crise ,os "abutres" como Amorim , despeçam centenas de operários que, com sangue, suor e lágrimas, contribuiram para o seu enriquecimento escandaloso? Na apetência que eles têem pelo dinheiro dos portugueses, dando-lhes, de "bandeja"mais uns milhõezitos? É claro que os portugueses têm medo! não só os do p.s...todos nós temos medo ! Mas isso não nos deve calar, porque não desejamos ter outro que se perpetue no poder ,por outro período de 50 anos!
ATENÇÃO portugueses...Eu começo é a ter medo de não ver os ladrões atrás das grades!Começo a ter medo do caos universal que se está a gerar, com tantos desempregados!Ver um filho com fome ...que pai pode ver isso? E por onde andam os ministros da justiça e da ordem interna?
Não consigo passar sem me referir à vergonhosa linguagem desse tipo que deu em querer malhar em todos nós ,se formos de opinião contrária à do seu ídolo ,de pés de barro...É que, reparem, portugueses, todos os que não forem "podões"como ele, são" sujeitos "e " sujeitas de direita /esquerda"...
Está perdoado o Senhor Presidente do Governo Regional da Madeira...
Já temos um malhador no "contenente"...

Sem comentários:

Enviar um comentário