Bom dia, meus amigos! Bom dia, Pais de Portugal e de todo o mundo! A todos os que sabem dar as mãos aos vossos filhos, obrigada! Não é possível esquecer que, sem pai, não há mãe!Não vamos falar de situações tristes... Sejam o amparo dos vossos filhinhos; que eles nunca percam a protecção da ponta dos vossos dedos, o calor amigo do vosso abraço e a ternura dos vossos beijos!



Sem comentários:
Enviar um comentário