sexta-feira, 18 de março de 2016

Ainda o Brasil....



Através de Lídia Simões, in Canal Moritz :

"Chamam-lhe "luta contra a corrupção"...
A corrupção no Brasil é endémica, está enraizada, é "imagem de marca" desde que tenho memória, quer dizer, desde e ao longo da Ditadura Militar!
A corrupção não nasceu com o PT, que não podia, não devia ter embarcado por aí, obviamente!
Mas a questão não é essa. A questão centra-se nas elites que são fascistas, que odeiam os pobres, que querem ver as chacinas dos "meninos da rua", que querem de novo os militares, que querem ter o poder, que querem instituir, sim instituir, A SUA CORRUPÇÃO, e encontraram este pretexto que colhe muito bem num Povo cansado de décadas da dita, um Povo incauto, pouco esclarecido, facilmente manipulável, vai cegamente, pois não percebe que ESTA não é a SUA LUTA, é a DELES!!
Contam com uma Comunicação Social completamente hostil a governos de Esquerda, pois estão a soldo dos grandes e poderosos interesses económicos.
O Brasil e os brasileiros vivem dias de perigo iminente com este GOLPE em preparação!
É muito óbvio, mas já sabemos que o óbvio não é igual para todos..."



EMPRESÁRIOS COGITAM PARALISAÇÃO E SUSPENSÃO DE PAGAMENTO DE IMPOSTOS EM PROTESTO CONTRA LULA E...
LIBERTAR.IN|DE MARCOS PAULO GOES

Sem comentários:

Enviar um comentário