quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

COMEÇAMOS A MOSTRAR DESAGRADO?


Parece que ,finalmente,(e já não era sem tempo!)o povo começa a dar mostras de desagrado, contra este primeiro ministro, que não passa um dia em que não venha dizer-nos que vamos pagar mais por isto e por aquilo e mais aqueloutro!

Passos Coelho foi, hoje, recebido em Matosinhos, com uma vaia tremenda e alguns epítetos que não lhe devem ter agradado.Enquanto discursava ,num evento qualquer, ao lado de AZNAR, antigo primeiro ministro de Espanha, foi vaiado ,também!

Ao sair do evento, continuou a ser "brindado"com mimos pouco agradáveis de ouvir!

Espero que não se pare, pois estão na forja medidas que ferem a nossa dignidade e a democracia: o ministro da (DES)SEGURANÇA SOCIAL, um tipo do CDS que era a última pessoa que se podia imaginar como ministro, deu a saber que estão a pensar passar as pensões de reforma para um tecto! que eles vão decidir!

Só que ,tal como no corte dos subsídios de Natal, eles, os que governam e os amigos que os apoiam, esses, de certeza, vão continuar a receber ordenado por inteiro, sem cortes! e terão, também de certeza, certezinha! as pensões que eles quiserem, quando estalarem os dedos ao chefe!

O desemprego vai já nos 13%! Os desempregados e os famintos aumentam a olhos vivos! QUERO DIVORCIAR-ME DESTE MISERÁVEL PAÍS!

4 comentários:

  1. Minha cara:
    Onde posso rubricar, ao fundo!
    Creio que é já demasiado tarde, este povo quis assim, este povo juntou este testa de ferro ao outro que habita Belem, os dois o tal de belem dabea toda, este fastasma que os bandidos colucaram como testa de ferro nem faz ideia do que anda a faser...
    Todos nós vamos pagar, todos nós estamos endividados até ao tutano, nunca nas nossas vidas seremos capazes de pagar, este vai ser o nosso lema de vida, pagar, pagar, pagar...
    Enquanto isso até os senhores que se deslocavam de lambreta, viajam agora numa pequena máquina que custa milhares diáriamente...

    ResponderEliminar
  2. Vamos a ver se o povo acorda...

    Entretanto,
    desejo-lhe uma boa quadra natalícia!

    Saudações poéticas.

    ResponderEliminar
  3. Vieira Calado:que saudades de ti, meu amigo! Beijinhos! Obrigada por passares! Estás no facebook? Eu estou em Mª ELISA RIBEIRO-MEALHADA. Estou a retomar os contactos com os amigos e seguidores do Blog porque tive tantos problemas, que não calculas.
    Mª Elisa

    ResponderEliminar
  4. Campista: tens razão...mas ouviste as televisóes hoje dizer alguma coisa????????? Nada! Estamos pior que no tempo de Salazar!
    Beijinho
    Mª Elisa

    ResponderEliminar