NOTA:
Portanto, o FBI está a tomar partido por um dos dois candidatos, que vão disputar o lugar de Presidente dos Estados Unidos da América.
O mundo treme perante a possibilidade de o energúmeno racista, xenófobo, inculto, reles no mais profundo significado desta palavra, poder vir a ser aquilo que até temos medo de pronunciar.
Sendo o FBI uma instituição estatal, como pode o seu director meter o bedelho nos assunto graves em que a Nação está mergulhada, como acontece agora com os emails da senhora Clinton? Isso tem alguma importância perante o que sai da boca do senhor trampa, quer quanto a emigrantes, quer contra a dignidade das mulheres?
É mais do que claro que, a poucos dias das eleições, o Director do FBI não se importa com os interesses da Nação, que lhe paga...O senhor trampa joga, cinicamente, com o medo de todo o mundo, quando fala como um animal. Que a sorte proteja Hillary, pois temos que ter em linha de conta que trampa diz que, se ganhar, vai pôr tudo em causa... Tudo, o quê? Como? Quanto ao director do FBI, espero que seja a primeira vítima, quer ganhe trampa, quer ganhe Clinton,
The Independent
32 min ·
Comey has turned the campaign on its head
Hillary Clinton's main opponent is not Donald Trump – it's the FBI
INDEPENDENT.CO.UK
Sem comentários:
Enviar um comentário