terça-feira, 21 de julho de 2009

"Miminho" para os meus amigos

Meus queridos amigos:estas fotos foram tiradas na Quinta das LÁGRIMAS, em Coimbra; são uma pequena amostra das que por lá tirei e que foram imensas.Irei publicando outras, no decorrer dos dias. COIMBRA, acreditem, é uma cidade histórico-monumental
de tal modo grandiosa, que eu própria estou deslumbrada. Vê-se a magnólia pluri centenária e um trecho da "FONTE dos AMORES": VÊ-se um nenúfar num dos lagos da QUINTA e uma amostra do frontispício do MOSTEIRO de SANTA CLARA.Por motivos que ainda náo consegui detectar, não consigo publicar tantas outras coisas lindas. Vou ver o que se passa entre a máquina e o computador, para poder partilhá-las convosco.
Deixo-vos ainda um poema que fiz às portas do deserto do SHAARA , quando, há anos estive em Marrocos.
BEIJOCOS DE LUSIBERO, PARA TODOS VÓS,amigos!







2 comentários:

  1. Ainda nao fui lá e sempre quis ir lá. A simples História mexe comigo.

    Beijinhos e... poste mais fotos :)

    Obrigado pelo cheirinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria !!!

    Há dias em que ficamos mais ricos interiormente e este é um dos lugares que nos oferece imensa riqueza, assim como uma inigualável beleza.

    Um abraço


    Norberto Marques

    ResponderEliminar