sexta-feira, 17 de março de 2017

A guerra ente os PPDs e os CDSs...( Artigo de Maria Elisa Ribeiro)







A tensão entre PSD e CDS descambou para a guerra indisfarçável.

Passos é, com toda a candura, acusado por Cristas de não levar ao Conselho de Ministros o caso da resolução do BES, e responde ao CDS mandando-lhes baixar a crista.

A candidata a Lisboa, ontem nomeada, abriu uma crise, que roerá o partido até às autárquicas é só sangrará depois.

Ontem ,António Xavier(do CDS) enterrou o Ex-Primeiro afirmando que, não tratar das Finanças no Governo, era próprio do estilo Passos.

Não se pode fazer pior acusação, com a tanta franqueza-franquezinha!

Não fora o Sócrates, e estaríamos a assistir à guerra total entre os Psd e Cds a ocupar o espaço mediático.
A procissão ,porém ,ainda vai no adro.Marcelo é que sabe.Conhece-os!

Hoje, veio passos, perante a comunicação social, com a cara de responsável_sim, que ele tem caras para todas as situações!!!!!!!_dizer que a ex-ministra Assunção Cristas não foi bem entendida, quando disse que nunca  nas reuniões do governo passos-portas-cavaco  se tratou ou falou dos problemas da "BANCA"...

Mas a verdade é que a tal senhora admitiu que assinava tudo o que lhe punham à frente sobre esse assunto, sem saber o que estava a assinar!

Realmente, se não fosse o caso da corrupção de sócrates a tomar conta dos "média", estaríamos , agora, a assistir a outra "guerra"...a de passos e dos ppds contra a dos cdss.Zangam-se as comadres... 


Entretanto, o caso sócrates é de tal modo "bicudo" ,que a Procuradora Geral da República resolveu alargar, por mais mês e meio, o prazo de que os Procuradores precisam para completar a as acusações a sócrates, que já são mais que muitas!


Mealhada, 17 /03/017

Maria Elisa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário